você é o único que eu quero que me queira.

Leia ouvindo esse cover de Jason Derulo- Want to want me

“Oi, como cê tá? Acho que bem, afinal, você sumiu… Como sempre faz, e só aparece quando quer, quando precisa. Bom, tudo bem quanto à isso. Não me fere mais, mas quero que saiba que eu ainda penso muito em você e você é o único que eu realmente quero que me ame, que me queira porque eu acredito que você vai aparecer — lindo, como sempre– e me dizer que sente o mesmo.

Ilusão? Talvez. Mas é que você me deixa assim, louca. Sim, louca. Louca porque só de imaginar seu sorriso eu me sinto melhor. Eu faria qualquer coisa para acordar ao seu lado todos os dias e poder ver esse sorriso ao amanhecer. Ele é único, assim como você, sabia?!

Você me traz paz e sem ti, eu viro caos. Não consigo dormir porque fico pensando em nós. Um ‘nós’ que não chegou a existir, mas que eu adoraria dar vida à ele. Um ‘nós’ de pura alegria, confusão e amor. Amor não é tudo, você já me disse isso, mas , como amor, as coisas se tornam possíveis…

Eca, tô melosa demais, diabetes mandou um ‘alô’. Foco! Continuando… Você prestou atenção quando eu disse QUE NÃO CONSIGO DORMIR? Pois é, para eu ficar sem sono, perceba, a situação é grave. Mas por você eu não ligo, vale a pena. Caso dê errado, dou uma ligada pro meu analista, ele pode resolver, eu espero.

Mas não quero pensar no erro, meu bem. Por você eu arrisco tudo e vamos viver. Viver juntos. Tô precisando dessa aventura com você. Lembra que Los Hermanos sempre nos descreveu em “pra nós dois sair de casa já é se aventurar” ? E eu berrava essa parte como se fosse eu quem a escreveu pra ti?

Você sempre me achou meio louca, mas curtia isso. Nossa maluquice se completava e a gente sempre transbordava risos sem fim. Vem, vamos inventar uma nova história, uma nova aventura, um novo amor, que seja. Só vem! Porque você é o único que eu quero que me queira. Vem, mexe comigo, aquieta meu coração. Vem se ajeitar na minha bagunça. Vem e transforma ‘eu’ e ‘você’ em ‘nós’. Vem e fica.”

Alice dos S. Bachiega.

Deixe um comentário

