minha vida é dEle.

“Quando mais precisei de carinho eu o conheci e a partir daí minha vida começou a mudar. Mudar pra melhor pois era só eu no mundo e passei a tê-lo perto de mim.

Ele é calmo e paciente. Qualidades que eu nunca tive. Ele sabe acalmar meu pranto e transformá-lo em bons sentimentos, algo difícil pra mim, que sempre me senti só. Mas que, com Ele, passei a sentir o mundo todo em instantes de felicidade, e passei também a me sentir mais viva, mais alegre, mais eu.

Sim, eu não me conhecia tão bem como me conheço agora que Ele chegou em minha vida. Me mostrou que ao lado dEle a maldade se afastaria sempre e que eu estarei sempre protegida e assim, meus caminhos serão belos e por mais difíceis que pareçam ser, eu suportarei todo o sofrimento, assim como Ele suportou, por mim e por todos nós.

Seu amor sempre será o maior de todos e nunca morrerá pois Ele sabe perdoar meus erros e eu só preciso existir para fazê-lo se sentir vivo. Assim como Ele para mim.

Quando eu mais precisei Ele me estendeu mão e disse “Vem minha filha, Eu estou aqui contigo, vem.”. A graça de estar viva pertence a Ele, sempre entrego minha vida à Ele pois Ele sabe o que fazer. “Eu sou do meu Amado e Ele é meu.” ”

Alice dos S. Bachiega.

ps: tranquilize seu coração ouvindo esta canção:

2 comentários sobre “minha vida é dEle.

Deixe um comentário

