Sonho bom.

“Hoje eu acordei pensando em nós. Pensei em tudo aquilo que vivemos juntos e também o que não vivemos.

Acordei pensando em como nós poderíamos ter dado certo e, te juro, diferente das outras vezes em que isso ocorreu,  eu não senti aquele aperto no coração como se ele gritasse “ei, eu tô aqui! Não me esquece.”. Dessa vez, eu sorri porque, sim, podíamos ter dado muito certo, mas como dizem por aí,  finalmente pude perceber que nós éramos as pessoas certas uma pra outra, só que na hora errada.

Dizer essas coisas não me fere mais. Lembrar de  como eu amava teu sorriso bobo ao me ver chegar nos nossos primeiros encontros e, puta que pariu, que sorriso era aquele, rapaz? Ok, foco. Lembrar do teu sorriso e do teu jeito desastrado não me fere mais, pelo contrário, me deixa feliz. Sabe porquê?

Porque eu deixei toda aquela mágoa de menina-mulher pra trás e segui com a minha vida. Sempre fui bobinha mas nunca deixei de ser feliz e esse não seria o caso de me deixar realmente triste. Eu sou assim, você sabe, posso quebrar a cara mil vezes e nas mil vezes estarei rindo de mim e, rapaz, quando isso não acontecer, pega o termômetro que eu estarei com febre.

Hoje eu acordei pensando em ti e conclui que : “Você me veio como um sonho bom” mas passou. Passou porque quis ir, mas foi um dos melhores sonhos que , pasme, eu já vivi. Aquele sonho que a gente sonha acordado e confunde a realidade inteira, deixa a vida de ponta cabeça e que faz um bem danado.

Passou e quem sabe volte um dia? Só cuidado se entrar, eu mudei muita coisa de lugar.”

Alice dos S. Bachiega.

Deixe um comentário

