Cinderela nos dias atuais

” Como toda garota, sonhava em ser princesa. Um dia queria ser a Bela, outrora a Branca de Neve mas a princesa que mais me inspirava era a Cinderela, não sabia o porquê, mas ela era a minha preferida desde pequena.

Hoje em dia, pensando com mais clareza e ampliando meu olhar, tenho a resposta para isso:  Mesmo as ruindades rodeando-a, ela conseguiu vencer na vida e provou para todos que ela era boa o suficiente. Não ficou muito claro, né ? Mas espere.

Unindo sua história com a realidade, podemos dizer que a madrasta e as ‘irmãs’ de Cinderela são as negatividades que nos rodeiam e que nos fazem mal sem que nós percebemos em tempo de nos livrar. A fada e os animaizinhos que a ajudam são as coisas positivas que entram em nossa mente e não nos fazem desistir do que queremos. Além disso, podem ser comparados aos nossos amigos e familiares, que nos dão suporte e nos fortalecem sempre. O príncipe pode ser comparado aos nossos sonhos e desejos e consequentemente, nossa meta para alcançar a felicidade juntamente do nosso amor verdadeiro .

Quando desejamos muito algo, nós podemos tornar isto em realidade, basta enfrentar as maldades e manter por perto o que nos faz bem. Com força e determinação, o resto vem.

Ao nosso ver, pode demorar, mas a verdade é que se não conseguimos o que sonhamos, é que não estamos prontos ainda para tal feito.

Tudo tem seu próprio tempo. Ao fim da nossa vida, veremos se tudo valeu a pena. Com certeza sim, mas se algo não saiu da maneira que quis, sorria por, ao menos, ter tentado.

Lembre-se de sorrir para a vida e ela sorrirá para você de volta. Seja a princesa do seu próprio conto de fadas, ou seja, sua vida.”

Alice Bachiega.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s