preciso de ti.

” Eu preciso da tua ajuda – mais do que nunca – hoje . As coisas têm ficado cada vez mais difíceis e eu sei que ninguém tem culpa nisso, mas dói e dói muito. Cada vez que eu penso nisso é como se eu machucasse a mim mesma. Eu queria muito saber viver sem precisar de ti, mas a verdade é que eu preciso e preciso muito. Preciso de ti porque sou fraca e pequena demais pra viver nesse mundo sozinha, sem a tua companhia.

Me abrace e me envolva em teus braços. Porque, só assim, estarei sã e salva desse mundo cruel. Não há como sobreviver sozinha quando tudo conspira contra, não há como lutar sozinha e vencer. Vencer as maldades feitas por pessoas que não tem culpa, eu sei que não pois agem sem pensar. Sei que devo tentar ignorar mas não tem como. Certas coisas não há nem formas de tentar pois tudo só piora com as tentativas. Sabe porquê? Porque eu crio expectativas e como dizem : “a esperança é a última que morre” , sim , é a última que morre mas também é que mais sofre. É a que mais sente dor porque sofre sempre dez vezes mais que todas as outras que morrem pelo caminho.

Quero que seja meu amigo, meu amor, meu tudo. Porque, só assim, serei feliz novamente. Não tem como ser feliz se sempre que ao acordar lembro-me que não te tenho mais. Lembro-me que nem falo com você e pior, lembro-me que preciso de ti, que preciso da tua ajuda. Preciso muito mais da tua confiança novamente. Melhores amigos por convivência e enamorados por acaso : quero isso novamente para ser feliz.

Sou carente de ti e por isso estou aqui pedindo-te uma ajuda. Não sei que ajuda seria essa. Porque eu acredito que só de estar comigo, essa minha necessidade de ti estaria sanada. Sinto falta da tua companhia e essa ausente é o que tem me matado aos poucos cada dia mais .

Tudo isso tem me tornado mais insegura que o normal e eu ando tão perdida que acredito que há como me achar sozinha, sem ti ao meu lado perco meu rumo e me deparo em situações que jamais imaginei passar. Me descubra, me encontre porque só assim eu me mantenho firme porque só de pensar em ficar mais um segundo sem ti, me desmorono toda. Me aqueça nesse inverno e respire comigo a felicidade que podemos dividir juntos. Vem, preciso de ti e não dá pra esperar nem um segundo mesmo.”

Alice Bachiega

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s