Nota
0

“Eu estava apressada e sai correndo. Resultado: me esborrachei no chão. E ele ? Riu de mim. Sim, fiquei com muita raiva de mim por ter caído e dele por ter dado aquela gargalhada que só ele sabe dar quando está se divertindo. Se divertindo às minhas custas. Dias foram passando e eu o evitando mas quanto mais eu o evitava, mais ele se aproximava de mim, confesso que estava gostando apesar da vergonha que passei. Conversa vai, conversa vem, chegou o nosso primeiro beijo intercalado com sorrisos bobos. E então , perguntei à ele : “Riu de mim e agora me beija, por que isso ?!” Ele riu mais ainda mas depois concluiu : “Aquele dia que te vi caindo foi também o dia em que a garota mais linda e atrapalhada me fez rir quando eu achava que nunca mais riria por vontade própria. Me apaixonei por você ser assim, simples como é. “

— amor à primeira risada.

Alice Bachiega

Deixe um comentário

