Nota
0

Prometa que a distância não será o problema para nos vermos e que quando nos encontrarmos , não haverá problemas para debatermos.  Prometa que será o nosso momento, que você vai me fazer feliz e que eu te farei feliz também, claro que temos que resolver nossos problemas mas não naquele nosso momento . Eu te amo e sinto sua falta , quero te ver bem e te fazer sentir bem também porque só Deus sabe o quanto você é especial pra mim.
Já percebeu que temos nosso próprio tempo? Mas graças a isso fazemos o que desejamos quando nos dá na telha, quase que literalmente.
De início pensei que você seria apenas um amor de verão,  mas não, nunca é como filme e claro,  dessa vez não foi. Nosso amor já passou por todas as estações e com isso tenho uma única certeza: você é o cara que vai estar ao meu lado pra sempre,  não importa se o nosso pra sempre acabar , só quero aproveitar com você todo o tempo que nos for necessário.
Você é incrível e não me canso de dizer isso pra você, para os meus pais,  para os meus irmãos e claro, até para os meus amigos. Sim, quero que todos saibam que tive sorte ao encontrar alguém assim, como você.

Alice Bachiega

Deixe um comentário

