A dúvida.

Ou bem me quer
Ou mal me quer,
Eu não sei.
Há algo dentro de mim
Que não sei decifrar,
Simples assim.
Ou será que não?

Mas meu bem,
Não desiste de mim
Eu te quero sim,
Mas não é fácil para mim
Presumo que nem para ti.

Mas se um dia me entender
Tente me procurar mesmo assim
Pois quero saber
Se ainda me ama
Do mesmo modo que te amo.

Ou bem me quer
Ou mal me quer,
Eu não sei.
Há algo dentro de mim
Que não sei decifrar,
Simples assim.
Ou será que não?

Alice Bachiega

Deixe um comentário

