Nota
0

Sabe, se você quiser ir , pode ir. Se não está mais confortável viver assim, vá. Liberte-se . Procure o que realmente te faz feliz.
Bom, quanto a mim? Não se preocupe, me ajeito do jeito que der, me acostumo bem. Fique tranquilo e vá em paz.
Te juro que ficarei bem , assim como você.
Mas quando voltar , ficarei bem mais. Mas , querido , vá tranquilo, você sempre terá um espaço especial em minha vida. Por mais transtorno que passemos, ainda assim, não te esquecerei.
Mas , por hora… pode ir, busque sua felicidade. Buscarei a minha também.
Te juro, te espero.

Alice Bachiega

Deixe um comentário

